O que é a Nova Marvel?

Foto: Panini Comics

 

Conhecida nos EUA como Marvel NOW! e no Brasil Nova Marvel, é a nova sequência de HQ’S da Marvel. Chegou no Brasil primeiramente em setembro de 2013 com o título Nova Marvel Ponto de Partida, o título foi lançando como um convite para atrair os velhos e novos marvetes e marcar um novo começo, ou como eles mesmo chamam, uma ReEVOLUÇÃO.

Ponto de Partida - Nova Marvel
Foto: WIZMANIA

 

Em outubro de 2013 teve realmente sua estreia com os títulos: Avante Vingadores, Os Vingadores, Capitão América e o Gavião Arqueiro.

AVANTE VINGADORES - ED. 1 (NOVA MARVEL)CAPITÃO AMÉRICA & GAVIÃO ARQUEIRO - ED.1 (NOVA MARVEL)


OS VINGADORES - ED. 1 (NOVA MARVEL)

Já em novembro de 2013 tivemos a estreia de X-Men, Homem de Ferro e Thor e  Wolverine. Em dezembro tivemos Homem Aranha,  também sairam outros títulos como X-Men Extra, Universo Marvel e Ultimate Marvel.

E o que realmente é a Nova Marvel?

A DC Comics lançou sua nova série chamada “Os novos 52”, onde ocorreu um relançamento total de toda sua linha de HQ’S. Em resposta a isso a Marvel também resolveu fazer uma mudança e a chamou de Nova Marvel. Numerações novas, séries novas, roupas novas dos personagens, equipes alteradas e novo formato de publicação. O enredo das histórias se passa após a conlcusão de Vingadores vs X-Men, mas não é um relançamento como o que a DC fez, e sim um descolamento de toda a história, como Joe Quesada(Chief Creative Officer da Marvel Entertainment) disse: “uma série de mudanças com os personagem,  trajes, mudanças de criadores, mudanças de design, a maneira como nós fazemos nossas capas e do jeito que começamos a oferecer nossos livros”. Resumindo, assim como toda grande empresa tem que passar por uma reformulação, mudanças, tudo isso com o objetivo de atrair mais público e melhorar a qualidade de seus produtos.

Devo assinar?

É um bom momento pra quem não tem o hábito de ler gibis mas que tem bastante interesse em conhecer esse novo mundo. Já saíram algumas revistas, verdade, mas podem ser facilmente encontradas em lojas como Liga HQ, Dinastia Heroes e na própria Panini Comics. A assinatura pode ser feita no site http://www.assinepanini.com.br

Então, tá esperando o que pra virar um colecionador? E seja mais um louco por gibis! “My Precious!!!”

Abaixo temos um vídeo pela própria Panini explicando a Nova Marvel, recomendo acompanhar o canal.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Marvel_NOW!

http://hotsitepanini.com.br/wizmania/

Panini Comics e todas as outras marcas, imagens e logos são protegidos pelo direito de seus respectivos autores TM & © 2014. As obras protegidas pelo direito do autor são usadas exclusivamente para fins jornalístico.

Imagens retiradas do site oficial http://www.paninicomics.com.br/

Júnior Farrapo

Graduando de Engenharia da Computação pela UFC, gamer, fã da cultura nerd e curte o pop rock nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *